A Europa conseguirá libertar-se da gente mesquinha e caquética, de Biden a Ursula, que nos desgoverna e oprime?... |
Todos reconhecem que a inepta presidente da União Europeia, Ursula von der Leyen und Pfizer tem diminuído muito o nível de vida dos Europeus, ainda que pressionada ou manipulada pelos anglo-americanos, com uma péssima política anti-russa, com pacotes e mais pacotes de sanções (já vão em treze), que levaram à falência de milhares de empresas e ao aumento generalizado do preço dos combustíveis e do custo de vida.
Todos sabem como tenta ainda destruir a própria agricultura, em especial em relação ao leite, às vacas e às suas proteínas, ao que parece apostando mais nas baratas, grilos e outros insectos como fontes proteicas, seguindo as directivas de Bill Gates e de Klaus Schwab, seu mestre ou patrão do Fórum Económico Mundial, com a sua agenda 2030 transhumanista-infrahumanista.
É caso para se dizer: "benditas sanções, que criaram povos mais resistentes, auto-subsistentes e independentes", e "malditos os dirigentes ineptos ou estúpidos ocidentais", sobretudo norte-americanos, canadianos, ingleses e da União Europeia, que tanto têm destruído o futuro das novas gerações, cada vez mais limitadas nos seus começos de vida, profissão e casa própria pela inflação galopante de muito do que outrora se produzia bem e barato entre nós, e com menos tempo para a criatividade, a cultura e o lazer, devido à intensificação da manipulação, opressão e luta pela sobrevivência.
Eis o meu pequeno e rápido prefácio contextualizante da notícia que certamente custará a engolir aos dirigentes e jornalistas ocidentais ineptos, ignorantes, corruptos que andam há meses a repetir que a Rússia está de rastos, e não são só os Milhazes, Pinheiros e tolinhas nossas mas também os Steve Rosenberg e Faisal Islam da BBC, a British Brainwashing Corporation, e de tantas outras, agora de repente em nova onda de ataque ao nóvel membro do Parlamento Britânico, o brilhante e acutilante George Galloway, uma esperança para um mundo melhor, e que com os seus dois programas semanais na internet, The Mother of All Talk Shows, e o Moats, de grande qualidade e audiência, tem animado e inspirado muita gente.
A Rússia perene: a tão esperançosa e luminosa Daria Dugina Platonova correndo num bosque... Muita luz e amor na sua alma e nas dos seus pais... LUX! |
"Tornámo-nos o quarto país do mundo em termos de exportações de produtos agrícolas e o primeiro país do mundo em termos de trigo. As receitas da venda de produtos nos mercados estrangeiros ascenderam a 43,5 mil milhões de dólares", afirmou.
Putin acrescentou ainda que as receitas da Rússia provenientes das exportações de produtos agrícolas aumentaram 30 vezes. "No ano passado, as receitas das exportações atingiram 43,5 mil milhões de dólares. O volume aumentou 30 vezes - não apenas numa percentagem, pois as receitas de exportação aumentaram também 30 vezes", disse o sábio presidente Vladimir Putin.
Na sua opinião, tais resultados "ainda recentemente pareciam absolutamente irrealistas". "Se em 2000 tivessem dito que teríamos 43,5 mil milhões em receitas de exportação, ninguém teria acreditado, pareceria uma espécie de fantasia. Mas estas são as realidades actuais", enfatizou Vladimir Putin.
Festas do equinócio da Primavera, na Rússia pagã antiga, pintura de Nicholai Roerich... |
Sem comentários:
Enviar um comentário