sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

"Para dissolver dúvidas". Uma oração por Bô Yin Râ. Texto bilingue, com pinturas suas.


Para sair do duvidar.

«Pressionado fortemente
Por  dúvidas tenaz,
Pai,
Eu clamo por Ti!
Envia-me rapidamente,
Pelos teus mensageiros,
A tua elevada ajuda. 

Dá ao coração
perturbado
Graça! –
Luz na primordial Luz,
Orienta para
A luz
Da tua plenitude gloriosa,
A mim no meu
Caminho terrestre!

Que claramente
Veja o certo,
E aprenda a separar a falso do verdadeiro,
E não
mais 
Me afaste,
Nem
Por caminhos errados vá!
 

Um Lösung aus Zweifelsuch

«Hart bedrängt
Durch zähen Zweifel,
Vater,
Rufe ich zu Dir!
Sende bald
Durch Deine Boten
Deine hohe Hilfe mir!

Gib verstörtem Herzen
Gnade! –
Licht im Urlicht,
Leite Du
Licht
Aus Deines Leuchtens Fülle
Mir auf meine
Erdenpfade!

Daß ich klar
Das Rechte sehe,
Trug von Wahrheit scheiden lerne,
Mich nicht weiter noch
Entferne,
Und nicht
Irre Wege gehe!»
 
Mais uma pequena oração de Bô Yin Râ, na qual nos ensina a pedir (e depois a meditar...) pela Luz que os Mestres e a Divindade nos possam fazer chegar, para assim libertar-nos de dúvidas e receios e logo discernirmos bem os  actos e caminhos mais adequados à melhor estação e evolução espiritual possível... Aum...
 

Sem comentários: