segunda-feira, 1 de abril de 2024

Oráculo do mês Abril de 2024, para maior harmonia e união da Terra e do Céu, da Humanidade e da Divindade.

                                  

Ó Humanidade, sê mais sábia, cultiva a Sabedoria, a Divindade Feminina.
Escuta a tua sensibilidade íntima, e ouve o que as mulheres sábias, as matronas, as deusas, as três Mães, as sibilas, as sacerdotisas, as místicas, inspiradas, shamans, sorores, guias, curadoras, artistas, poetizas, médicas, escritoras te podem dizer.
Venera no teu interior e no seio delas a Sabedoria e aprofunda-a, ama-a, louva-a e assim cumpre a tua missão de religares o Céu e a Terra harmoniosamente. [Papisa].

O Mundo está muito dilacerado por muitos conflitos, a morte pode ceifar a qualquer momentos muitos inocentes. Há muitos seres longe da verdade e do amor, desejosos da III grande guerra. Procura e vive a justiça e a verdade, e a morte irá desaparecendo ou diminuindo na sua precocidade e criminalidade mas, até lá, precavém-te, ora e medita. [Morte].

Após a morte, porém, há sempre ressurreição, renascimento, seja neste plano físico, seja no subtil e espiritual. Aspira a este renascer, clama por Deus e os seus Anjos, mestres, santas e santos, abre-te à corrente de Luz que te deve encher, animar, inspirar, e para a qual deves dirigir a atenção, a respiração profunda e as tuas orações e ouvidos, quem sabe até ouvires a vontade ou a voz Divina em ti. [Ressurreição].

Assim poderás ser abençoado pelo Anjo da Temperança, ou mesmo o ser, aquele que cria a concórdia dos opostos, o que harmoniza as discórdias, o que faz convergir para a verdade e unidade as partes divergentes, o que sabe caldear o Yin e o Yang, o Bem e o Mal, para que a Paz, o Amor e a Sabedoria vão emergindo mais na Humanidade. E nesta missão diária te revestirás de energias luminosas e intensificarás os raios e asas da aspiração e comunhão harmoniosa com a Natureza e os mundos espirituais e divinos e seus seres. 
Assim te religarás mais com a Divindade, nossa fonte primordial, Pai e Mãe, Sol central da manifestação cósmica e terrestre, Geia-Gaia, na qual participaremos criativa e alegremente neste mês florido de Abril, lúcida e temperantemente [Temperança].
 
 

                                       

Sem comentários: