A manifestação, organizada internacionalmente em mais de 250 locais no planeta, "We are Ready", contra o globalismo nocivo do grupo Bilderberg (reunido em Lisboa a 20 e 21 de Maio), realizou-se pela tarde de 20-V, nas imediações da Torre de Belém, palco já de tantos eventos valiosos, e teve sem dúvida uma intervenção muita madura, fundamentada, incisiva, realista e utópica, a de Fernando Nobre, um persistente no destemor da defesa cívica da verdade. Nela pôs em causa tanto a ganância e maldade dos líderes
políticos e financeiros do Ocidente na pandemia como ainda na geo-engenharia climática, com as "fumigações" (chemtrails)
dos jactos e que secam as terras e destroem culturas, acentuando a hubris anti-natural e
anti-divina que os rege e os desfigura animicamente, para quem ainda sabe discernir a verdade sob as aparências e luzes artificiais da ribalta e dos media...
Infelizmente, por falta de bateria, faltaram os dez minutos finais da sua excelente intervenção, que encontrará certamente noutros vídeos no youtube.
Destacaram-se também nas suas intervenções de apresentação os organizadores portugueses, bem como a entusiasta australiana Monique, de quem se podem ouvir no vídeo os minutos finais. Ainda ouvi a valiosa intervenção do grupo espanhol de Direitos Humanos, Liberium, lançado por alguns advogados e que têm realizado uma obra importante de desmascararem as ilegalidades e os crimes cometidos aquando da recente pandemia, pelo governo espanhol e as farmacêuticas, tendo tido oportunidade de ouvir de um deles, particularmente, muitas das causas da mortandade inicial em Espanha e Itália, bem como os pormenores da provável corrupção de Ursula von der Leyder, a quem puseram recentemente um processo em tribunal.
César Augusto Moniz, o director e realizador do canal Conversas d Alma, falou também bem, transmitndo a sua visão mais de ciclicidade histórica quanto a esta tentativa de nova Ordem global, já que teria existido na Atlântida, chamando mesmo às figuras mais conhecidas ligadas ao Fórum Económico Mundial e ao clube de Bilderberg, seres reptilianos, apanhados por forças das trevas, numa linguagem algo esotérica e de conhecedor das dimensões (sempre algo nebulosas) dos extraterrestres (que estão certamente muito acima dos pretensos controles de humanos), que mesmo assim colheu bastantes aplausos. Estudioso das descobertas cinetificas actuais, Contrapôs ainda a dimensão do campo unificado de energia consciência, bem como a importância do quase omnipresente ADN e que está sob ameaças de controle e manipulação pelos novos aprendizes de feiticeiros da pretensa Nova Ordem, com as suas vigilâncias, controles e manipulações digitais e orgânicas. Terminou optimisticamente, tal como Fernando Nobre, apelando à nossa dimensão espiritual e divina invencível e que está no nosso coração, com o qual devemos sintonizar mais.
Estiveram presentes cerca de 400 pessoas, e entre algumas poucas pessoas conhecidas e amigas encontrei um casal amigo antroposófico, resistente às manipulações vacinais e transgêndricas, e à narrativa oficial parolada por Milhazes, Rogeiro e Mendes, discernindo o papel fundamental da Rússia na defesa da natural e verdadeira civilização humana. As intervenções seguintes já não ouvi.
Seguem-se algumas fotografias e o pequeno vídeo, recomendando ouvir-se por inteira a intervenção de Fernando Nobre, que ainda cumprimentei no fim da intervenção...
Chegar mais cedo, e presenciar a preparação e a afluência moderada... |
Monica, australiana, co-organizadora... |
Um dos organizadores portugueses, ambos com bons discursos... |
Sem comentários:
Enviar um comentário