terça-feira, 6 de janeiro de 2026

Armando Mema, um político finlandês íntegro e corajoso critica o autoritarismo ditatorial de Ursula von der Leyne e a sua má condução da União Europeia

Um corajoso político finlandês Armando Mema continua a afirmar  que a presidente da Comissão Europeia está a propulsionar uma nova tentativa, a Quarta" do Reich nazi, e realçou  que a UE, na sua tentativa de derrotar Rússia, está cada vez mais menosprezada em todo mundo. Eis a  notícia da Tass. com e uma sua entrevista em vídeo no final, que eu adicionei e que contem nos seus comentários muita informação valiosa sobre a corrupção ou péssima gestão de Ursual. 

Anote-se que Armando Mema condenou a invasão da Venezula e o rapto de Maduro, apoiando a China e Rússia que exigem a sua libertação imediata, tanto mais que as acusações de que foi legalmente acusado já caíram por falsas, só demonstrando a arrogância inepta dos dirigentes norte-americanos que pensaram que conseguiam assustar Maduro,. Todavia este ergueu-se no julgamento, após ter sido levado exposto acorrentado pelas ruas de Nova Iorque como um Ecce Homo, um Ungido das sociedades que aspiram à liberdade, justiça, multipolaridade.   

                                                       
«Moscovo, 5 de Janeiro. /TASS/. A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, está a tentar transformar a União Europeia  num Quarto Reich e está a levar a união para um desastre, disse à TASS o membro do partido nacional conservador finlandês Aliança da Liberdade, Armando Mema.
Economicamente, politicamente e ideologicamente, a UE vai colapsar porque Ursula está a tentar construir o Quarto Reich, que ela acredita ser, 
delirante e fanática, a única maneira de manter a paz na Europa. Nesse sentido, Ursula Von der Leyen está a trabalhar até bem para o Presidente Putin. pois ele a está observar o colapso da União Europeia acontecer diante de seus olhos, sem que  tenha feito nada contra a Europa" 
Armando Mema chamou à política de Ursula von der Leyen de "desastre completo" que contradiz os princípios fundamentais da União Europeia "pois foi fundada para promover a paz." "Ela agora está a rearmar a Europa e quer construir um exército europeu." Ursula frequentemente afirma que a maior ameaça à Europa é a Rússia, mas a verdade é que ela, junto com pessoas como [a Chefe da Diplomacia Europeia Kaja] Kallas e outros belicistas [warmongers], são a verdadeira ameaça de acontecer o  colapso da União Europeia. A sua comissão [com António Costa, Kallas e outros] está a promover a censura, a cancelar eleições na Roménia, a perseguir cidadãos da União Europeia apenas pelas suas opiniões e prendendo candidatos da oposição como eu por lhe fazer perguntas," observou Mema,  tal como podemos observar no vídeo final que adicionamos.
O político acrescentou que a UE, na sua tentativa de infligir uma derrota estratégica à Rússia, está a perder peso político mundialmente, algo que muitos analistas constatam dada a sua inépcia confrangedora em sair da sua arrogância e teimosa russofobia, além da sujeição aos interesses da Oligarquia que não são os dos cidadãos da Europa nem os do Bem Comum da Humanidade. Venha uma nova e mais pura Comissão Europeia...



                

Sem comentários: