Sangue, energia psíquica, ideias, sentimentos, pensamentos, palavras e mantras juntos ou entretecidos numa oração à realização espiritual, à sabedoria e amor da Divindade, à melhoria ética da Humanidade. [A ordem da transcrição não correspondeu à zigzagueante da escrita manuscrita espontânea]
A Divindade fala pela música e a vibração, a luz e o espaço, a respiração e o silêncio.
Desperta mais a tua auto-consciência, aqui e agora: - Eu sou o Espírito na alma e no corpo, vibrante das forças cósmicas e sacras.
Cada ser tem a sua missão, as suas tarefas, que deve cumprir com esforço e integridade, na multipolaridade fraterna e criativa.
Não mintas, não roubes e sê corajosa (o) na verdade e na justiça.
Sê justo, sê verdadeiro. Pensa nas consequência dos teus actos nos outros. E nos que te antecederam e podem observar.
Comunga com os espíritos já nos mundos espirituais, orando por eles ou saudando-os em amor.
Vive mais profundamente com quem estás mais próxima (a) e procura discernir bem a anima mundi, a consciência do campo unitário de energia consciência informação em que te encontras
Os Anjos e os Mestres são realidades nos mundos subtis e devemos invocá-los e com eles religar-nos na nossa travessia do Oceano Cósmico.
Desperta as tuas potências interiores, as tuas virtudes e capacidades espirituais, o teu ser espiritual dos pés à cabeça.
Quando será o sangue considerado sagrado e não alimento dos que odeiam e cometem genocídio? Quando será não sangue da morte mas sim de Vida?
A generosidade do coração abre-nos às correntes da Luz curativa divina e elas espalham-se pelos humanos, a Terra, a Natureza, o Cosmos.
Liga e religa a Terra e o Céu, pela aspiração de seres melhor, pela abertura aos raios solares e cósmicos, pela irradiação sábia e libertadora
Que a Alegria brote do teu coração livre e irradiante, Graal iluminante, criativo e libertador.
O Amor é uma irradiação plena do Espírito por todo o ser.
Vive auto-consciente que és um ser de Luz, de Amor, de Justiça, de Fraternidade, emanado da fonte Divina! Aum...
Sem comentários:
Enviar um comentário