segunda-feira, 16 de junho de 2025

Mandala da Vida, de Pax Lux Amor, levemente parafraseada. Desenho a lápis de côr, começo de Junho de 2025.


 «A vida é como um desenho que vamos traçando, quase sempre sem saber como terminará,  como se configurará no corpo exterior e na alma interior, como se destilará no graal do coração.

Cada dia, cada acto, cada pensamento, cada palavra, emoção, aspiração, abnegação, devoção, oração, meditação, contemplação, esforço, dor, desilusão, paciência, solidariedade, perdão, confiança, adoração e comunhão é mais um traço colorido no painel da nossa vida.

Persiste no bem e no amor, aprende com os erros teus e dos outros observando-os, e caminha com o coração irradiante por todo o teu corpo e aura para os três mundos, físico, subtil e espiritual, exercendo com arte e proporção, discernimento e determinação as tuas capacidades e deveres.

Contribui para a diminuição da ignorância, manipulação, alienação e ódio e para o fomento de almas transparentes, verdadeiras, amorosas, fiéis, abnegadas e inspiradoras, e religa criativa, sábia e fraternalmente a Terra e o Céu, a Humanidade e a Divindade, pelo fogo do Amor Divino irradiando do coração e da aura luminosa.

  Mantras inscritos, Lado esquerdo: Pax Lux, Pax Lux...
  Lado di
reito: Amor Coragem, Amor Coragem, Abnegação...

Sem comentários: