sexta-feira, 23 de abril de 2021

O Livro Divino, o Livro do Amor Libertador, O Livro da Verdade e da Realidade... Dia do Livro de 2021.

Escrito manualmente no dia do Livro de 2021, entre as 19:20 e as 19:58, e abençoado a meio por um forte arco-íris, duradouro, assinalado no texto. Espero transcrevê-lo rapidamente para quem não o conseguir ler. Com breve vídeo, de 56 segundos, do arco-íris no fim...

Boas leituras e assimilações, e luminoso despertar anímico-espiritual, com este livro bem especial, dedicado a si e ao Si...

                                                      

Entrando no interior dos livros estamos a entrar em nós próprios, nos seus autores e também na alma do Universo, na demanda do Livro Primordial, aquele que primeiro se formou na alma-espírito do Ser 
Divino e que Dele emanou para os primeiros espíritos gerados, que foram depois escrevendo a história da manifestação, a qual os livros de História, Religião e Filosofia tentam abarcar.
Mas como intuir a explosão solar de mil sons e mil letras que brotaram do Amor divino que se quis manifestar nos espíritos e almas, seres, palavras, letras, ideias e ideais, livros sem fim que chegam hoje até nós neste último, que eu e tu criamos aqui e agora?

A escrita é sempre um acto de invocação e evocação mágica, de tentarmos trazer ao papel e à nossa consciência na terra o que se passa em níveis subtis.

O livro que se quer divino tem obrigatoriamente de nascer de uma grande chama de aspiração e amor, para que as bênçãos divinas possam descer sobre quem o escreve, e passarem pela sua mão ou mãos, e depositarem-se não só no papel mas no infinito mundo de inter-relações que se vão originar de tal acto mágico, sacralizante e invocante do mais elevado, eterno e divino em nós: O Espírito. *

 
Este livro contém, invoca, transmite o Espírito Divino, o Ser Primordial, a força do Amor viva e actuante.
Paro, Oro. Ergo as mãos. Invoco a Divindade e Ela... manifesta-se no arco-íris que subitamente esplende no céu e nas nuvens, atravessa o vidro e fere-me os olhos; e me faz erguer para ele me dirigir e expor, e assim receber o ouro alquímico das suas cores que se derramam pela aura, as mãos, as letras, as palavras, o papel, as nossas almas e corações... Assim o Livro sagrado é cósmico, comungou da união do Céu e da Terra, rejubilou no arco-íris.


Felizes dos livros que são gerados no forno alquímico, no athanor da alma espiritual e que aspira a Deus, ao Amor, ao Bem e que vê entre as nuvens formar-se ora o arco-íris ora a estrela do espírito, e que assim o abençoa, e incarna mais nela e se avatariza.
Assim o livro é investido pelo vento, as nuvens, pelo arco-íris, pelas aves (gaivotas e andorinhas...), pelo amor que alguns seres partilham mais connosco e que estão presentes na redacção mágica de um livro, que é de Deus e das suas faces femininas, como Hygeia, como a Amaterasu, ou a Fatimah, ou Maria, ou todas as almas amigas que mais nos apreciam e impulsionam o livro na sua dimensão de comunhão de grupo de almas afins.
                                                    
 Encerrar num livrinho todos os segredos do Caminho que gostaríamos de transmitir e realizar entre nós, entre mim e ti, é um desafio imenso: implica que sempre que lemos estas palavras e frases estamos a tentar despertar o nosso ser espiritual e assumimos as suas melhores qualidades e assim vencendo todos os obstáculos, medos e negatividades, irmos manifestando mais o bem, o amor, a sabedoria, o corpo místico da humanidade, a fraternidade e a ecologia salvíficas.
A folha dobrada em oito páginas, o in-8º da descrição de um livro, vai comprimindo o Verbo, o Logos, o Sermo que aqui se pronuncia. Ergo então a memória viva ou de cor (coração)  de algumas pessoas ou seres que mais amo, que mais me tocam e espero que este Amor Divino que nos une abra também mais o teu ser e coração à Divindade, que em ti deve manifestar-se, e que tanto beatifica e harmoniza. »

                                        

                                        
Segue-se, no pequeno vídeo, o Livro exposto aos raios do Sol do arco-íris e do Logos....
                                                                 
                                                          
Possamos nós diariamente expor-nos ou abrir-nos por algum tempo, e em aspiração espiritual, aos raios e correntes de Amor, Sabedoria e Força Divina....
Veja o vídeo de um minuto em: https://youtu.be/5wwsBr9GVhs

Sem comentários: