terça-feira, 4 de julho de 2023

A arte da Harmonia e da comunhão com os Anjos e Arcanjos é fundamental nos tempos actuais de tanta desinformação e manipulação.

                                          

  Enquadrar as pessoas com o Cosmos divino e os seus seres, qualidades, níveis e ritmos, é uma tarefa actual muito importante face a tanta alienação e confusão causada pelos meios de comunicação (demasiado vendidos e formatados), e significa alertar por um lado as pessoas quanto às desinformações deformantes propagadas pela tv, jornais e net, e por outro tentar ajudá-las a consciencializar-se dos seus níveis subtis e do universo e a harmonizá-los e comungar com eles. A arte da Harmonia é fundamental para a sobrevivência actual, e apela à nossa sensibilidade, atenção, discernimento e responsabilidade, mas também estudo, concentração, oração.
Com que níveis do universo e dos seres me estou a relacionar mais no dia a dia, ou nos momentos de recolhimento e oração ou meditação?
E com que graus de maior conhecimento, verdade e eticidade?
O que estou a realizar de expansão de consciência e de interdinamismo fraterno? 

                                   
Esforçamo-nos por conseguir sermos merecedores de estar mais conscientes das nossas almas espirituais e da presença ou actuação do Espírito Angélico custódio que nos pode cobrir com as suas qualidades, nomeadamente as que mais nos convém desenvolvermos, tal a sabedoria, a humildade, o destemor, ou que pode derramar os seus sinais simbólicos inspiradores?
Quantos de nós conseguem fazer a sobreposição das mãos humanas e as bênçãos angélicas de tal modo que uma carícia, um gesto, uma massagem sejam não só nossas mas também do Anjo?
Quantos conseguem interiorizar a sua consciência até ao coração espiritual e nesse espaço interno sentirem e comungarem com o Anjo da guarda, ou elevarem-se ao espacial Arcanjo de Portugal?
O Anjo não podendo falar vocalmente, falarmos com ele apenas pelo voz não será muito perfeito, embora certamente certa voz plena de aspiração é bem luminosa no além. O desafio será então conseguirmos comunicar com eles psiquicamente e com o fogo do amor do coração. Esta é a oração que eles mais gostam de levar até ao mundo Divino  ou até aos que precisam no Cosmos dessas energias abnegadas de amor.
A comunhão com os Anjos e Arcanjos é então um nível bem importante da dinâmica mundial nestes tempos de tanta manipulação, opressão e conflito, e ao invocá-los e sintonizá-los. amá-los, intui-los e partilhá-los fazemos penetrar mais na aura psíquica da Humanidade seres, energias e valores que a enriquecem e iluminam.

Vivam os Anjos e Arcanjos e a Divindade, numa humanidade mais lúcida, sábia e fraterna!

Sem comentários: