segunda-feira, 7 de outubro de 2024

72º aniversário de Vladimir Putin, presidente da Rússia.

                           

Muita luz e amor na alma de Daria Platonova Dugina (15.XII.1992- 20.VIII.2022), condecorada postumamente por Putin, como mártir e heroína. Que ela nos inspire!




 Celebrando-se hoje dia 7 de Outubro o aniversário de Vladimir Putin, o super-dotado presidente da Rússia, num momento tão crítico da História, endereçamos do extremo Ocidente da Europa, da Lusitânia sacra, os nossos agradecimentos pelo ingente trabalho sacrificial que ele, a santa Rússia e a sua gente, tão martirizada ao longo dos séculos - e saudemos em especial a recente mártir, a filósofa Daria Platonova Dugina, já homenageada neste blogue, nomeadamente pelo seu Optimismo Escatológico -, estão a realizar em defesa da Mátria, da Europa dos povos, da liberdade e verdade religiosa, da cultura, da fraternidade, da justiça, e da civilização ocidental e eurásica em crescente multipolaridade harmonizadora planetária.

Много поздравлений и благодарностей выдающемуся лидеру многополярной и справедливой человечности, Владимиру Путину... Долгой, счастливой и плодотворной жизни!

 

 Mais individualmente, ou mesmo particularmente na fraternidade espiritual, desejamos de alma a Vladimir Putin - com uma qualidade anímico-espiritual fabulosa, desde 1999 um excelente primeiro ministro ou presidente, com uma aprovação enorme por parte da sua população, um verdadeiro Mestre - um novo ano, o 72º, pleno de força e saúde, discernimento e sabedoria, coragem e sucessos nas suas múltiplas meditações (abençoadas sejam) e actividades em prol de uma Humanidade livre dos transhumanismos e wokismos do Fórum Económico Mundial e da UE, das sanções e opressões, degenerações e mortandades do imperialismo oligárquico, e dos extremismos, racismos e nazismos modernos.

 

 Desejamos portanto as melhores inspirações, forças e bênçãos à luta sacrificial em alguns pontos do globo do povo russo e dos seus tradicionais amigos e aliados (com destaque para o BRICS, a esperança finalmente de uma nova Era), liderada por Vladimir Putin e em diálogo com os seus pares, em prol de uma Humanidade verdadeiramente harmoniosa, tradicional, humanista, dialogante, eco-biológica, solidária, ecuménica, universalista, e religada ao seu corpo místico, interno e cósmico, e à Divindade viva, transcendente e imanente.


                                            
 
Aliados


                                                                         Pode ser uma imagem a preto e branco de 1 pessoa

Sem comentários: