segunda-feira, 24 de abril de 2023

Dia do Livro: Tucker Carlson clama face à opressiva censura da Amazon sobre os livros de Dugin.

Tucker Carlson (n.16.05.69) é uma das pouquíssimas vozes que clamam no desertificante meio  mediático e jornalístico norte-americano, com um programa televisivo visto diariamente por milhões de almas menos manipuladas e alienadas e que ainda aspiram à verdade e justiça, sob a opressão tremenda de tantas instituições e organizações que não recuam perante nada para atingir os seus fins de domínio das psiques e da Humanidade.

A mártir Darya Dugina. Muita luz, amor e paz nela!
Há pouco tempo Tucker Carlson lançou um grito de alarme, pois as obras de um dos grandes filósofos políticos actuais, o russo Aleksander Dugin (n. 7.1.1962), pai da mártir Darya Dugina (15.12.1992 a 20-08-22, e cujas obras também devem estar banidas), não se encontram nem se podem comprar no que ele chama a maior livraria do mundo, o Amazon, mas que de facto é apenas o maior armazém e organização de venda e distribuição de mercadoria livreira mas não de verdadeiros livros, pois de livraria, templo de sabedoria e de cura nada tem, nem os livros que por lá passam são acrescentados de  qualquer energia anímica, como os aconselhados ou manuseados por quem os conhece e ama.

Creio que é sabido como a sua política agressiva e de hegemonia tenta secar e acabar com a eventual concorrência que outras distribuidoras, editoras ou livrarias lhe façam. Basta vermos quando se abre o Google em busca de qualquer livro:  as primeiras sugestões pertencem à Amazon, que quer tenha o livro à venda, quer não o tenha, e sobretudo neste caso, ocupa a sua atenção e o seu tempo apresentando os títulos procurados mas estando indisponíveis. 

Nunca comprei um livro no Amazon, e sempre os procurarei em alfarrabistas, livrarias locais ou alternativas, ou em motores de busca que me levem directamente aos livreiros que os possuem.

Aleksandr Dugin é um valioso filósofo da civilização eurasiática, um lídimo discípulo ou fiel da tradição de Dostoievsky, Berdiaev, Soloviev, Florensky, tradicionalista, religioso, amante da terra e da mátria-pátria e opositor da opressão do globalismo oligárquico euro-atlântico e de todas as aberrações do transhumanismo de Klaus Schwab e Yuval Harari, George Soros e Ursula ou Macron, daí que não admire que seja tão atacado pelas correias de tração do pensamento manipulado ocidental, de que os media ocidentais ou o Amazon são os animais da carga mais forte alienante.

Tucker Carlson é um dos poucas vozes corajosas que critica a administração fora da lei e mentirosa de Joseph Biden e  dos Democratas e oligarcas que os sustentam, expondo dezenas e dezenas de casos de corrupção e mentira, nomeadamente à volta das vacinas. Como é que ainda está vivo no país do assassinatos até é de admirar. Oiçamo-lo ao vivo, com o seu estilo e voz tão peculiar, e recomendo que espreite volta e meia, no Youtube, o canal Fox News pois não ouvirá nele as banalidades avençadas que as nossos canais televisivos oferecem ao estilo de Milhazes e Rogeiros, tão bem zurzidos em vídeo por Herman José.

Que as censuras absurdas do Amazon, do Facebook e de outras redes ou as políticas de alguns regimes mais extremistas, ou vendidos-escravizados, de cancelar-se a cultura russa terminem e a livre circulação de livros e a proveitosa discussão de ideias possa acontecer para que a verdade e a justiça se afirmem numa Humanidade una e fraterna.....

No dia 24.4.23, um dia posterior ao Dia do Livro e um dia antes do 25 de Abril libertador mas já tão abafado e atraiçoado ou explorado. Que as flores possam florescer de novo ou bastante mais....

Ps. Anote-se que poucos minutos depois de ter escrito este artigo vou à web e leio que Tucker Carlson foi banido do seu programa diário nocturno, Talk Show, que fizera de 2016 a 2023... Parece que adivinhei... Disse muito da verdade a milhões de americanos, nomeadamente acerca da corrupção e criminalidade das vacinas, do conflito na Ucrânia, nomeadamente dos laboratórios biológicos, e do valor de Robert Kennedy face ao semi-demente Joe Biden...

             

Sem comentários: