domingo, 27 de junho de 2021

Oração para o despertar, ou matinal, de Bô Yin Râ. Em alemão, português e inglês. Do livro "Das Gebet", "A Oração".

 SO SOLLT IHR BETEN!
 

IN DER STUNDE DES
ERWACHENS

Heilige Heerschar!
Hüte heute
Meinen neuen Tag!
Hohe Hilfe helfe
Mir,
Dem Vertrauenden,
Tun meine Tat!

Rein ist mein Fühlen: –
Es bleibe rein!
Straff mein Denken: –
Es bleibe gestrafft!
Klar meine Rede: –
Sie bleibe klar!

Ich unterwerfe
Mein Denken
Der Liebe!

Ich unterwerfe
Meine Worte
Der Liebe!

Ich unterwerfe
Mein Handeln
Der Liebe!

              

                    
NA HORA DO DESPERTAR

Santa Guarda!
 Protegei hoje
o meu novo dia!

Sublime Ajuda, 
ajudai-me,
a confiar
No cumprir da minha tarefa!
 
Puros são os meus sentimentos: -
Que eles se mantenham puros! 

Firme é o meu pensamento: -
Que ele se mantenha firme!
 
Clara é a minha fala: -
Que ela se mantenha clara. 
 
Eu consagro
Os meus pensamentos!
Ao Amor!

Eu consagro
As minhas palavras
Ao Amor!
 
Eu consagro
Os meus actos
Ao Amor!
                                                    IN THE HOUR OF AWAKENING

 Holy heavenly hosts!
Protect today
My new day!

Higher Help help
me,
Who trusts,
To do my deed!

Pure is my feeling: –
May it remain pure!

Straight my thinking: –
May it remain straight!

Clear my speaking: –
May it remain clear!

I submit
My thinking
To love!

I submit
My words
To love!

I submit
My deeds
To love!

Esta oração foi extraída do livro A Oração, Das Gebet, publicado em 1922, por Bô Yin Râ, onde constitue, com 21 outras, a parte final, após as suas explicações quanto à arte de orar verdadeiramente, ou seja, eficazmente. Dele houve uma edição especial pela Richard Hummel Verlag, em Leipzig em 1927, So Sollt Ihr Betten!  Assim devemos orar, só com as 22 orações. Anote-se apenas que esta oração matinal se dirige aos Mestres da Luz Primordial, Urlich, que velam e apoiam os seres humanos no Caminho Espiritual, e simultaneamente ao Amor Primordial e Divino, ao qual consagramos todos os nossos pensamentos, sentimentos, palavras e acções. Que consigamos manter, renovar e fortificar tal ligação, entrega e comunhão.....

Sem comentários: