segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Do coração do Amor, e do Graal, em cada dia e para cada semana ou ano novo! Saiba estar forte e firme.

Cada manhã é uma oportunidade nova de trazermos o Amor mais ao de cima, das profundezas nossas e do Cosmos.
Em cada manhã abrem-se muitas possibilidades auspiciosas de colapsarmos o Amor da sua realidade virtual para as partículas, ondas, pensamentos, actos,corpos, almas e espíritos nossos e dos ambientes.
Saibamos acolher com gratidão os raios do novo dia, como energias de amor e sabedoria, e com o nosso coração intensifiquemos as vibrações e estados conscienciais em harmoniosas interacções, de modo a que se faça mais a luz criativa...
 
 Saibamos acolher os raios do Sol em todo o nosso ser e em especial no vaso do nosso coração, e unidos aos destes, irradiá-lo sabiamente, justamente em actos, orações, pensamentos, sentimentos...
Saibamos meditar, orar e querer  manifestar mais os mistérios e poderes do santo Graal, o coração espiritual e divino em nós...
Saibamos entrar em cada nova semana, estação ou novo ano em harmoniosas vibrações, em companhias interactivas luminosas, conseguindo estar pequenos grupo de dois 0u três seres mais unidos no culto do Amor divino e da presença espiritual, que unifica todos os que vibram, mesmo que distantes, na demanda fraterna do Graal e sob as bênçãos dos mestres e espíritos celestiais.
Saibamos escapar às redes informativas negativas que dominam e manipulam a humanidade e consigamos lutar e vencer os  grupos de pressão desequilibrados e corruptos, os terrorismos e as ditaduras opressivas, injustas e criminosas que o neo-liberalismo e o imperialismo do petrodolar têm criado ou apoiado no planeta.
Que a Terra verde seja preservada, que a Mãe Terra seja adorada em ecologia, fraternidade e respeito pelos povos índigenas ou as populações naturais dos vários locais em que o capitalismo predador anseia por mais explorações destrutivas a favor de uns poucos de vaidosos ou corruptos gestores, accionistas e políticos partidários. De modo a que o Amor divino, na sua beleza e harmonias, continue a espelhar-se nos cinco elementos e nos eco-sistemas da Terra lúcida e luminosa que amamos.
 Que o novo ano de 2020 seja verdadeiramente pleno de estudos e escritas, diálogos luminosos e acções justas pelos quais diminuam ou desapareçam os obstáculos à Unidade e Unicidade da existência, que se torna sensível como o grande espaço unificado de energia, consciência, informação, de modo a que brote mais a gratidão e a alegria, a fraternidade e a beatitude. E aconteça mais a desvendação do adorável coração Divino e do Amor....

4 comentários:

Unknown disse...

Salve, Pedro. Que assim seja!Muita Paz, Amor e Luz, para si e para todos os seres. Um novo ano muito auspicioso e luminoso. O meu abraço fraterno cheio de ternura.

Pedro Teixeira da Mota. disse...

Muitas graças, estimada amiga. Para si também um novo ano de valiosas realizações, com mais justiça e paz no mundo. Abraço muito luminoso!

Unknown disse...

muito bonita a mensagem .. a as imagens também
sou grata

serenidade, paz e alegria no coração

Pedro Teixeira da Mota. disse...

Graças muitas, e que a serenidade, alegria e presença divina estejam mais em si e seu coração.