quarta-feira, 22 de outubro de 2025

Orações nestes tempos que correm revoltos. Que a Luz e o Amor espirituais e divinos nos abençoem.

 - Ó Meu Deus, eu te invoco, eu te quero amar, eu te quero merecer mais. Vinde, ó subtil sensação-presença espiritual ou divina...

No meio da agitação e do labor, abro no meu coração um pedido e uma irradiação afectiva para Ti. 

Que ela possa brotar do vero íntimo e me transforme e purifique na personalidade, por onde ecoam as palavras e os mantras que sentidamente envio para as alturas do peito e da cabeça, e dos céus.

Ó meu Deus, quantos seres te adoraram e amaram, labutaram e se sacrificaram tão intensamente que é impossível que tal fogo se tenha desvanecido da memória íntima da grande alma da Humanidade, do campo unitário de energia consciência informação em que todos temos o nosso ser, e que muito mais devemos reconhecer, sintonizar e meditar unificadora e iluminadoramente. 

Ó devas, anjos e arcanjos, ó grandes seres, ó sorores nossas, ó poetas e vates idealistas de todos os tempos, ó líderes, pensadores e trabalhadores abnegados, ó cristais puros da altas montanhas do Gerês, da Estrela, do Marão e dos Himalaias,  onde quer que estejais, irradiai, protegei e inspirai aqueles que na Humanidade por vós clamam na luta e  aspiração pelo fim da opressão política do Ocidente decadente  e pela vitória da libertadora multipolaridade equitativa e fraterna.

Que haja mais Luz e Amor nos corpos, almas e espíritos, famílias, grupos e nações, harmonizadoramente, libertadoramente.  

                              

Sem comentários: