
Scott Ritter (nascido a 15 de Julho de 1961), a par de Douglas Macgregor e George Galloway, é um dos líderes mundiais da informação e formação verdadeira, iluminante e libertadora, muito considerado pela sua sinceridade, coragem, boa visão e experiência como militar norte-americano e inspector das Nações Unidas do armamento "nuclear" do Iraque, pelo que a sua presença é constante em redes sociais e canais do youtube, ramble, instagram, x, destacando-se nos programas de George Galoway. E tem escrito no seu canal do X algumas palavras e ideias que devem ser ouvidas, meditadas e assimiladas no seus ensinamentos para que os cidadãos, tanto norte-americanos como do planeta, não continuem a ser explorados, manipulados e destruídos pelos maus governantes e seus avençados políticos e jornalistas, que enxameiam e infrahumanizam o Ocidente.

Oiçamos algumas das suas últimas declarações no X, embora certamente o melhor seja ouvi-lo ao vivo no youtube, dialogando com vários entrevistadores valiosos, e lembrarei Judge Napolitano e o seu Judging Freedom.
19-8-2019. «I love my country, but the collective ignorance of the American people empowers so-called public servants who abuse their positions of trust to push policies that further individual agendas at the expense of the nation they ostensibly serve. Fact-based logic no longer matters. Eu amo o meu país, mas a ignorância coletiva do povo americano capacita ou dá poder aos chamados servidores públicos. que abusam de suas posições de confiança, para promoverem políticas que prosseguem agendas individuais à custa da nação que supostamente servem. Nos nossos dias, lógica baseada em fatos já não é tida em conta.
.jpg) |
| Macron, Merz e Starmer com a cocaina no comboio para outro cocainómano em Kiev.Veja: https://www.youtube.com/watch?v=lE7ZXbNxFC8 |
11-V-2025. If the President of the United States was caught with a bag of cocaine and related paraphernalia, every media outlet in America would be going ape shit.
The President of France, Chancellor of Germany and the Prime Minister of Great Britain get caught in flagrante snorting coke, and there’s deathly silence from their respective media.
It’s as if everyone understands Europe is being run by a bunch of drug addicts.
And if you’re going to win the world back to the dollar, make the dollar attractive to the world.
Stop secondary sanctions.
Return confiscated sovereign funds.
Open Swift to everyone without restrictions.
Make the dollar usable by everyone.
Or no one will want to use the dollar.
And all your posturing won’t change their minds.
11-V-2025. Se o Presidente dos Estados Unidos fosse apanhado com um saco de cocaína e apetrechos relacionados, todos os meios de comunicação na América fariam um barulho de enlouquecer. O Presidente da França, Emmanuel Macron, o Chanceler da Alemanha Joachim Merz e o Primeiro-Ministro da Grã-Bretanha Keir Starmer foram apanhados em flagrante a cheirarem cocaína, e aconteceu um silêncio mortal por parte de seus respectivos meios de informação [o que prova bem o controle forte das narrativas demonstrado ainda pela série de avençados que veio defender que era um lenço de papel e que tal acusação era propaganda dos russos ou desinformação ant-europeia. Mas como os dois filmes de jornalistas da comitiva europeia o que se passou ficou visível para a muita gente ( https://www.youtube.com/watch?v=Q9xnKe2loYs) que não se aliena diariamente nas televisões e jornais principias nacionais controladas pelo sistema neo-liberal globalista que tem nesses dirigentes alguns dos seus peões a proteger]. É como se todos entendessem que a Europa está sendo governada por um bando de viciados em drogas.
E se você, Donald Trump, diz que vai reconquistar o mundo para o dólar, então torne o dólar atraente para o mundo. Pare com as sanções secundárias. Devolvam os fundos soberanos confiscados. Abra o Swift [sitema de pagamento interbancário] para todos sem restrições. Torne o dólar utilizável por todos. Ou ninguém vai querer usar o dólar. E toda a sua postura não mudará a opinião deles.  |
| "Pare com as sanções", senhor Trump, senão arrisca-se a enlouquecer e a ter de ser internado... |
22-VI-2025. MAGA [Make America Great Again] is officially dead as a movement.
When a President wears a MAGA hat while conspiring to take America to war after promising that, as the leader of MAGA, he would pursue peace, MAGA stands for nothing. If you’re MAGA, then you must disassociate yourself from this President and everyone who stands with him.
They are not MAGA.They are Israel first.
And that’s the most dangerous ideology facing America today.
RIP, MAGA.
We hardly knew, Yes
22-VI-2025. MAGA [Make America Great Again], está oficialmente morto como movimento. Quando um Presidente usa um chapéu MAGA enquanto conspira para levar a América à guerra, após prometer que, como líder do MAGA, ele buscaria a paz, MAGA já não vale nem significa nada.
Se você é MAGA, então deve-se dissociar deste Presidente e de todos que estão ao lado dele.
Eles não são MAGA. Eles são Israel em primeiro lugar. E essa é a ideologia mais perigosa que a América enfrenta hoje. Descanse em paz, MAGA. Mal te conhecemos, sim.
23-IV-2024. The U.S. currently has 24-hour satellite coverage of Gaza.
The resolution of the images produced is good enough to discern individual humans.
The U.S. has complete coverage of all communications by the IDF in Gaza.
We saw them murder the Palestinian prisoners.
We heard them give the orders.
Our silence makes us complicit.
After Auschwitz we said “never again.”
We used that horror to justify the creation of Israel.
And now Israel has turned into that which the world then condemned.
We must all condemn Israel today.
And we must send Zionism to the place we sent the Nazis: Hell.
23-IV-2024. Os EUA atualmente têm cobertura de satélite sobre Gaza as 24 horas todas. A resolução das imagens produzidas é suficiente boa para discernir indivíduos. Os EUA têm cobertura completa de todas as comunicações em Gaza das IDF, as Forças armadas de Israel . Vimos assassinarem os prisioneiros palestinos. Ouvimos darem-lhes as ordens para fazerem tal. Nosso silêncio torna-nos cúmplices. Depois de Auschwitz, dissemos "nunca mais." Usamos aquele horror para justificar a criação de Israel. E agora Israel se transformou no que o mundo então condenou. Hoje devemos todos condenar Israel. E devemos enviar o sionismo para o lugar onde enviamos os nazistas: o Inferno. 24-XII-2023, directed in X to Netanyahu, after hate war criminal words of him. Rot in Hell, Bibi. You’re the most evil man in the world, whose hateful ideology has condemned tens of thousands of Palestinians to death at the hands of your brutal military. Yitzak Rabin had led Israel down a path of peace. You helped murder him, and have since taken Israel down the path of death and destruction which will inevitably lead to its rightful destruction. I will celebrate the day you and your repugnant nation are eliminated from the face of the earth.
Free Palestine.
Merry Christmas.
24-XII-2023. Apodreça no Inferno, Bibi [Netanyahu]. Você é o homem mais maligno do mundo, cuja ideologia odiosa condenou dezenas de milhares de palestinos à morte nas mãos de seu exército brutal. Yitzak Rabin havia levado Israel por um caminho de paz. Você ajudou a assassiná-lo e, desde então, levou Israel pelo caminho da morte e destruição, que inevitavelmente levará à sua destruição merecida. Eu celebrarei o dia em que você e sua nação repugnante forem eliminados da face da terra. Pela liberdade da Palestina. Feliz Natal.

17-XII-2023. After watching Israeli troops drive a bulldozer into a hospital, crushing innocent civilians, patients, and medical personnel, I’ve come to the conclusion that maybe the world would be better off without Israel.
Jews are welcome to live in peace as citizens of Palestine.
But this aberration we call Israel has got to go.
17-XII-2023. Depois de ver tropas israelitas conduzirem um tractor para dentro de um hospital, esmagando civis inocentes, pacientes e pessoal médico, cheguei à conclusão de que talvez o mundo estivesse melhor sem Israel. Os judeus são bem-vindos para viver em paz como cidadãos da Palestina. Mas essa aberração que chamamos de Israel tem de acabar.» Eis algumas das linhas de força que animam Scott Ritter, certamente por vezes bastante emotivas e fortes, ou mesmo violentas, mas é um militar e a criticar outros militares... Oremos e desejemos activamente o fim do conflito, e que a Paz floresça afortunadamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário