Daria Dugina Platonova, mártir da sabedoria livre e da multipolaridade |
No labirinto da vida não deixes de acreditar nas ideias e ideais, de admitir a proximidade espiritual e divina e procurá-la, mesmo que te sintas desiludido, cansado, preocupado, disperso e envolto por múltiplas intencionalidades divergentes ou mesmo conflituosas. Ergue-te acima delas, deixa-as por momentos fora do santuário da alma, e permite às tuas asas respirarem fundo com as correntes luminosas do Universo e da Beleza para assim voares, tocares, avançares na criatividade, na coragem, no amor, eros e ágape, imortal.
Dá com regularidade graças à Divindade, recupera esta capacidade de sintonia interna sempre que for necessária, a partir o fogo do amor do teu coração, e sente gratidão pelas conversas, fortunas, inspirações, sincronias, secretas afinidades e ligações de alma que encontras ou realizas no dia a dia. Harmoniza-te respirando o prana psíquico e cómico, fortifica-te e pede ou envia energias para os (seres e causas) que mais precisam ou merecem.
Invoca, sente, comunga, irradia o Espírito divino. Eis a essência simples do caminho espiritual, que não se encontra em cursos, horóscopos, regressões, rituais e pseudo-iniciações... |
Acredita e participa na comunicação invisível das energias e das almas, nas intervenções dos mundos espirituais, dos espíritos santos e dos anjos, que por vezes, despercebidamente, nos ajudam ou agraciam, fazendo aparecer o que nos falta, ou o que deveríamos pensar, ter, fazer, dizer, concluir..
De tempo a tempo cerra os olhos e clama o "Meu Deus, meu Deus", ou como exclamava a Soror Violante de Jesus, "Meu Senhor e Meu Deus", ou ainda, "Ó Divindade, vem nascer mais em nós," e concentra-te no teu coração, tenta descer e entrar na sua interioridade, torna as tuas mãos em oração uma taça, um graal de aspiração ao Bem, ao Amor, à Divindade e invoca a Sua bênção ou mesmo a Sua presença, e irradia-a, frutifica-a.
Mesmo que estejas no meio da desinformação, violência, opressão, crueldade ou mal, alienação e russofobia, mantém-te calmo, confiante, firme, observando e fluindo nas ondas, correntes e qualidades benignas ou destrutiva, com discernimento, sabedoria e princípios éticos, pois assim estarás sob a Luz, na comunhão do corpo Místico da Humanidade, na luta pelo Bem, a Verdade, a Justiça, a Multipolaridade, o Amor, e vencerás...
"E abrir-se-ão as portas [e olhos] aos corações que avançam".... |
Que texto tão inspirador, espero que em 2025 a sua inspiração continue a irradiar assim.
ResponderEliminarGraças muitas. Votos de boas inspirações e realizações!
ResponderEliminarIntegro o seu texto em meus dias
ResponderEliminarBem haja.
Felicitacoes psra mais um ano.
Graças muitas. Que seja um ano de bons aprofundamentos e harmonias, com mais paz, amor, luz e bênção divina.
ResponderEliminar