segunda-feira, 21 de maio de 2018

Manuela Nogueira, sobrinha neta de Fernando Pessoa, na sessão sobre ele e os irmãos Santa Rita.

Manuela Nogueira, sobrinha neta de Fernando Pessoa, e sua filha Inês, intervêm na parte final da sessão de homenagem aos irmãos Santa Rita, o pintor Guilherme de Santa Rita, recentemente homenageado nas Belas Artes, e o escritor Augusto de Santa Rita, e Fernando Pessoa, e na qual foram oradores Guilherme de Santa Rita, João Mcdonald e Pedro Teixeira da Mota, os quais também intervêm neste diálogo gravado em vídeo e bastante testemunhal sobre Fernando Pessoa. 
Realizado no palácio dos Arciprestes, numa organização da Fundação Marquês de Pombal, no dia 20 de Maio de 2018, dia tradicional do Espírito Santo.
      Optámos por não gravar as intervenções dos oradores para deixar o espírito soprar contextualizadamente sobre os que estiveram presentes, mas os testemunhos sobre Fernando Pessoa têm mais relevância e audiência pública pelo que cerca de 30    minutos ficaram perenizados. 
       Seguem-se algumas fotografias da sessão e de algumas almas  que de um modo ou outro participaram no campo unificado de energia informação e consciência mais de uma vez invocado ou sentido e que no fim, na voragem do tempo conviveram ou conversaram luminosamente.






Anjo de Deus. Por Ivo Alexandre, em exposição no palácio dos Arciprestes.

                         

Sem comentários: